VSX CLUB lança Tour Premium de Enoturismo 2018 Exclusivo para a França

VSX CLUB lança Tour Premium de Enoturismo 2018 Exclusivo para a França

www.vsxclub.com.br/enotrips/franca-2019
Vsx

VSX CLUB lança Tour

A VSX Club estreia, em outubro deste ano, seu Tour Premium Exclusivo pela França, considerada um dos berços da enogastronomia mundial.
A viagem acontece entre os dias 22 e 29/10, com hospedagens em hotéis franceses de luxo, refeicóes em restaurantes que são verdadeiros templos da gastronomia francesa e visitas exclusivas em vinícolas GrandCru Classè, proporcionando verdadeiros momentos de qualidade de vida aos seletos participantes.

Nesta rota encontra-se a cidade de Bordeaux. Considerada a maior região produtora de vinhos da França, está localizada nas margens do rio Gironde. Sua margem esquerda concentra duas regiões que serão foco nesta viagem: Médoc e Pessac-Léognan.

Em Médoc os solos são majoritariamente de cascalhos e calcário com boa drenagem além de argila. Os vinhos variam em estilo a depender da característica e profundidade do solo.
Os mais profundos, em geral são localizados nas vilas de Paulliac e Saint-Julien, mais propícios para a Cabernet Sauvignon.
Já em Saint-Estephe e Margaux, onde existem solos mais heterogêneos e com maior incidência de argila, há uma quantidade maior de produção de Merlot.
Estas diferenças de nuances trazem toda uma diversidade de estilos para os vinhos da região. Prová-los será um inesquecível privilégio!

Entre os famosos Chateaux que serão visitados está o Pichon Longueville Baron. A história deste icônico Châteaux nos remete a uma viagem no tempo para 1964, onde sua construção foi inspirada em um dos mais belos castelos do Vale do Loire. Além de sua beleza, nele encontram-se vinhas muito antigas, algumas com até 80 anos de idade e que entram na composição do seu vinho principal.

Outra inesquecível visita exclusiva, será no Château Haut-Brion, localizado em Pessac-Léognan.

O castelo deste Chateaux foi construído em 1550 por Jean de Pontac, que apesar de ter tido sua propriedade transferida para várias mãos ao longo de sua história, manteve sua tradição e produz atualmente de 216.000 a 234.000 garrafas/ano do seu vinho principal.

Os interessados em se permitir esta experiência única de qualidade de vida, devem acessar o site da VSX ( www.vsxclub.com.br ), conferir o roteiro completo e fazer logo as suas reservas. Esta rara e exclusiva oportunidade será vivenciada por apenas 20 pessoas e já restam poucas vagas!

Serviço:
Enotour VSX Club para França
Quando: de 22 e 29 de outubro de 2018
Informações e reservas: www.vsxclub.com.br

Comentários

Comentários