“A” experiência, única, de conhecimento e enriquecimento sobre a enocultura. Os melhores restaurantes e as principais vinícolas de Portugal abrem suas portas para receber, com exclusividade, os alunos, membros e participantes da VSX Club que terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e degustar os melhores pratos e vinhos portugueses.

  • Mauricio Dias

    Formado em Business and Marketing Managment na Oxford Brookes University, Inglaterra, logo quando voltou para o Brasil, o hoje Sommelier (ABS-SP) e WSET Nível 3, passou a gerir o departamento comercial da Casa dos Frios de Recife.

    Atuando por 15 anos à frente deste departamento, a empresa familiar, com mais de 60 anos de tradição e referência na comercialização de produtos premium na região, torna-se a principal loja de varejo de vinhos do norte-nordeste. Além disso, é consultor da maior importadora de vinhos do Nordeste, a Licínio Dias importação, que traz mais de 2 centenas de rótulos e distribui em todo o Nordeste do Brasil. Em 2015, Maurício criou a Enoclass - Escola de vinhos voltada para enófilos.
  • Luli Dias

    Começou aos 15 anos no mundo dos vinhos, como um dos primeiros vendedores da Licínio Dias Importação. Depois de 10 anos, mudou-se para São Paulo para dirigir o departamento comercial e de marketing da Épice Importação.

    Hoje é o responsável pelo relacionamento no exterior e seleção de novos produtores de vinhos para as empresas Épice Importação e LD - Licínio Dias Importação. Possui rica experiência na organização de eventos de Enoturismo, com mais de uma centena de viagens para diversos países ao longo dos últimos 12 anos.
  • Prof. Otavio Moraes

    Otavio Moraes, sociólogo e mestre em Administração é um apaixonado pelo mundo da enogastronomia. Além de sócio fundador da maior Escola de Negócios do Norte Nordeste, o CEDEPE Business School, após a venda da instituição em 2012, comandou diversos projetos na área gastronômica, bem como Startups na área de Inovação. Moraes hoje é um dos responsáveis pela gestão da VSX na área de novos negócios.

A Enoclass, fundada no final de 2015 por Maurício Dias, chegou ao ápice do sucesso, incorporou novos negócios e tornou-se o VSX Club que hoje já conta com mais de 500 alunos formados e 03 grupos de enoturismo realizados em Portugal. O núcleo Class oferece sete diferentes cursos práticos e diferenciados. O núcleo Private organiza eventos específicos para o exigente mercado de luxo. O núcleo Enotrips dedica-se exclusivamente ao enoturismo, visando atender a demanda por viagens de alto padrão para pequenos grupos familiares de amantes dos vinhos e da boa mesa. As viagens premium possibilitam o contato exclusivo com os mais importantes produtores e enólogos de vinhos do mundo e vivenciar inesquecíveis experiências gastronômicas e culturais.

Roteiro 2019

Dia 0 | 19 DE SETEMBRO

Reunião do grupo em Lisboa.
Pernoite no Hotel Tivoli Avenida Liberdade, Lisboa.

Dia 1 | 20 DE SETEMBRO

Saída Lisboa.
Visita e almoço a Herdade de Coelheiros.
Fim de tarde e noite livre em Évora.
Pernoite no Convento do Espinheiro Hotel & Spa, Évora.

Dia 2 | 21 DE SETEMBRO

Visita e almoço na Herdade dos Grous.
Jantar na Herdade do Esporão.
Pernoite no Convento do Espinheiro Hotel & Spa, Évora.

Dia 3 | 22 DE SETEMBRO

Saída para a Cidade do Porto.
Visita e almoço na vinícola Vadio Vinhos, em Poutena.

Jantar exclusivo no restaurante do Hotel Yeatman.

Pernoite no Hotel Yeatman, Vila Nova de Gaia.

Dia 4 | 23 DE SETEMBRO

Visita a Ramos Pinto em Vila Nova de Gaia.
Almoço no Restaurante Vinum by Grahams.
Visita ao Grahams Port Lodge, Vila Nova de Gaia.
Pernoite no Hotel Yeatman.

Dia 5 | 24 DE SETEMBRO

Saída para o Peso da Régua.
Almoço e Visita a Quinta do Bonfim (Grupo Symington), Pinhão
Passeio de barco no Rio Douro.
Jantar no DOC do Chef Rui Paula com o enólogo da Quinta do Valbom.
Pernoite no Pernoite no Hotel Six Senses, Lamego.

Dia 6 | 25 DE SETEMBRO

Visita e Almoço na Quinta do Crasto.
Jantar Especial no restaurante Hotel Six Senses com enólogo da Quinta da Touriga Chã.
Pernoite no Hotel Six Senses, Lamego

Dia 7 | 26 DE SETEMBRO

Saída para Lisboa.
Almoço no Restaurante Tia Alice, Fátima.
Noite livre Lisboa.
Pernoite no Hotel Tivolí Avenida Liberdade, Lisboa.

Dia 8 | 27 DE SETEMBRO

Saída para Azeitão
Visita a Quinta da Bacalhôa
Almoço no Magano em Lisboa
Noite livre Lisboa.
Pernoite no Tivoli Avenida Liberdade, Lisboa.

Dia 9 | 28 DE SETEMBRO

Fim do Tour.

VINÍCOLAS DO ROTEIRO

Devido ao relacionamento de Maurício e Luli, os melhores produtores portugueses receberão, de forma exclusiva e hospitaleira, o seleto grupo VSX Club e lhes oferecerão a melhor comida e o melhor vinho que produzem.

Vinicolas

Hospedagem

O objetivo desta viagem é proporcionar únicas e exclusivas vivências com o melhor do mundo do vinho e da gastronomia portuguesa. Porém, contemplando o conforto dos integrantes deste seleto grupo, reservamos confortáveis e históricos locais para as vossas hospedagens.

Vinicolas
tivolin-tivoli-hover
conventodoespinheiroconventodoespinheiro-hover
n-yetmann-yetman-Hover3
n-sixsensedouron-sixsensedouro-hover

Restaurantes

Os encantadores restaurantes portugueses foram primorosamente selecionados para proporcionar inesquecíveis momentos de qualidade de vida aos seletos clientes VSX Club.

Vinicolas
restaurante-doc-capan-doc-hover
magano-capamagano-hover
vinum-descricao-slide-capavinum-hover
restaurante-tia-alice-capatia-alice-hover

RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO

Este é um dos componentes mais agradáveis desta viagem. Faça as contas e descobrirás que esta será uma das mais econômicas viagens da sua vida. Além das experiências exclusivas que você irá vivenciar, degustar a melhor comida e os melhores vinhos com este seleto grupo, precificamos com a mais justa relação custo/benefício para você se permitir viver estes momentos de qualidade de vida. Faça já a sua reserva. O grupo é limitado a, no máximo, 20 participantes.


Single
€6.390,00


Duplo
€5.190,00
Por pessoa

Solicite atendimento personalizado

Envie sua pergunta e receba o atendimento personalizado da PrimeTour